VARIEDADES

Sindilojas Missões organiza o concurso Natal Cidade dos Anjos


  • Por
  • 28/11/2017 - 08h36
Serão premiadas as três melhores vitrines do comércio local (Sindilojas/Divulgação)

Inserido na programação do Natal Cidade dos Anjos, o Sindilojas Missões e a Secretaria de Turismo, Esporte, Lazer e Juventude firmaram um acordo nessa segunda-feira, 27, para a realização de um concurso de vitrines para o Natal.

 De acordo com o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi,  a meta é trazer o comércio para as festividades do Natal, preparando as empresas para aguardar ao consumidor. “Os lojistas tradicionalmente fazem isso, mas queremos aumentar a participação entre os que decoram suas vitrines e, claro, premiar as ideias mais criativas”, destacou.

O secretário de Turismo, Vando Ribeiro de Souza, disse que o Sindilojas Missões torna-se, dessa forma, mais uma entidade participativa na programação do Natal Cidade dos Anjos, que já ganhou a adesão dos bairros, escolas, igrejas, entidades tradicionalistas, o centro, bairros e interior.

 COMO VAI FUNCIONAR

Os lojistas interessados em participar do concurso podem realizar a inscrição, de 04 a 15 de dezembro, no Sindilojas Missões (Avenida Venâncio Aires, 1615 – (55) 3312-2216). O período de avaliação das vitrines vai de 18 a 22 de dezembro e a premiação será realizada dia 27 de dezembro, na Praça da Catedral. 

Não há cobrança de taxa de inscrição e serão premiadas as três melhores vitrines, com o Troféu Cidade dos Anjos.

Lembrando que o concurso privilegia, especialmente, a temática do Natal Cidade dos Anjos, que dá o nome do evento natalino na cidade.

PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }