VARIEDADES

Santo Ângelo recebe show tributo a Elvis Presley


  • Por
  • 05/04/2018 - 11h41
Johnny Grace – Elvis Cover se apresenta neste sábado em Santo Ângelo (Divulgação)

A Primus Steakhouse promove nesse sábado, dia 7, um show em tributo ao eterno Rei do Rock Elvis Presley. No palco, Johnny Grace, considerado um dos dez melhores Elvis Tribute Artist da América Latina, interpreta os grandes sucessos de Elvis. O show está marcado para as 21h.
O show apresentado por Johnny Grace será o Viva Las Vegas, que remete as apresentações de Elvis nos anos 1970, época em que Elvis lotava as grandes arenas nos Estados Unidos.
Johnny Grace é conhecido por usar em seus shows réplicas das roupas de Elvis feitas sob medida nos EUA por Genne Doucette, nada mais nada menos que o mesmo estilista que fazia as roupas para o rei do Rock, além de joias feitas por Lowell Hays, o joalheiro particular de Elvis. “Nosso objetivo é levar o máximo de fidelidade ao público. Para esse show em Santo Ângelo separei uma de minhas roupas preferidas que é a Aloha Eagle, a roupa que Elvis usou no show Aloha From Hawaii de 1973”, destaca o artista.
No show Johnny Grace apresentará os maiores sucessos de Elvis como Suspicious Minds, Blue Suede Shoes, Always on My Mind, entre outras. Clássicos do rock e músicas românticas para uma viagem musical a uma era de ouro da música mundial.
Atualmente Johnny Grace é considerado um dos dez melhores Elvis Tribute Artist da América Latina e em 2014 figurou entre os 15 melhores do mundo no concurso Images Of The King realizado na terra de Elvis, em Memphis.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }