VARIEDADES

Ricardo e Valdirene no Show das 11 do Brique deste domingo


  • Por
  • 30/11/2017 - 10h09
O casal Ricardo e Valdirene estará no Brique com excelente repertório, voz e violão (Divulgação)

Está programada para as 10 horas deste domingo, no espaço cultural do Brique, a presença dos alunos do Colégio Estadual Pedro II, para a apresentação de Samuel e sua Banda, composta por alunos dos vários turnos da Escola. O repertório será variado, com cantores acompanhados por tecladista, violonista, baterista e contrabaixista.

SHOW DAS ONZE

Juntos no Palco desde 1991, Ricardo e Valdirene vêm ao Brique, ainda no decorrer das comemorações dos 26 anos de criação do Evento dominical, numa agradável coincidência de datas. Assim como o Brique, o casal de artistas está numa trajetória ascendente de muito trabalho, profissionalismo, competência e sem dúvida de sucesso. Eles, além de seu trabalho em dupla, no decorrer dos anos ampliaram a sua performance, através da “Banda Balança Brasil”, agregando mais músicos, com os quais compõem a sua trajetória. A “Banda Balança Brasil” é referência no Estado e pelas parcerias feitas com produtores musicais, tem levado a sua arte pelo nosso País afora.

O casal Ricardo e Valdirene estará no Brique com excelente repertório, voz e violão, e certamente terá o aplauso do público cativo.

LANÇAMENTO DE LIVRO INFANTIL

“Qual é o meu Bichinho?” obra para o público infantil da escritora Lúcia Noll. A instigante história teve a editoração e supervisão editorial por Suzana Portugues Viñas. O projeto gráfico e capa de Diná Abreu e revisão ortográfica e correção de Tanara Mantovani. A escritora vem se dedicando à literatura, buscando conhecimentos na construção de textos em cursos de renomados professores e com sua sensibilidade está atingindo um público muito especial, buscando enriquecer as oportunidades que são disponibilizadas às nossas crianças.

GRUPO DE CAPOEIRA E UNIVERSIDADE ANHANGUERA

Completando a variada programação do Evento neste final de semana, o Brique terá a presença de um grupo de capoeiristas coordenados pelo santo-angelese Rodolfo Donadel Johann e a equipe da Universidade Anhanguera, divulgando seu leque de cursos e data do seu Vestibular de Verão. Os interessados podem procurar a Instituição em sua sede na Rua 15 de Novembro, quase esquina Avenida Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }