VARIEDADES

ONG Anjos de Patas apresentou trabalho e recebeu doações da comunidade no Brique


  • Por
  • 19/07/2018 - 14h33
Integrantes da ONG receberam o apoio da comunidade durante a edição de domingo passado do Brique e também sortearam um bolo especial entre os apoiadores (Divulgação)

A ONG Anjos de Patas mobilizou-se no domingo, 15, realizando atividades no Brique da Praça, com objetivo de mostrar a comunidade o trabalho que realiza por duas décadas com a coordenadora Lúcia Lima.
Na oportunidade, a comunidade presente colaborou com a doação de ração e também aconteceu o sorteio de um bolo vulcão doado pela Delícias da Mônica. A sorteada foi Rejane Muller.

TRABALHO REALIZADO
A direção da ONG agradeceu a colaboração de todos, da mesma forma que já está organizando um brechó solidário para os próximos dias.
A entidade trabalha com cuidados aos animais abandonados da cidade, especialmente cães. Além do recolhimento e encaminhamento para adoções, o grupo de voluntários busca através de auxílios e doações tratamento para animais doentes ou que são encontrados machucados.
Por isso, as integrantes reforçam a necessidade de ajuda por parte da comunidade. Os interessados em prestar auxílio podem entrar em contato com a coordenadora Lúcia Lima pelo telefone 99732-4641.

 

 

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }