VARIEDADES

Festa do Anjo da Guarda da Catedral tem almoço festivo neste domingo


  • Por
  • 29/09/2018 - 15h06
Comemoração do protetor da Capital das Missões iniciará neste domingo, 30 (Banco de dados/AT)

Neste domingo, 30, tem inicio a Festa do Anjo da Guarda da Catedral com missa às 9 horas com o tema “A palavra de Deus – luz e vida para o povo”. Ao meio-dia tem almoço festivo do Anjo da Guarda no Salão Paroquial, com galeto recheado, salsichão, massa com dois tipos de molho, saladas diversas e sobremesa.
Os cartões para adulto estão sendo comercializados a R$ 25,00 adulto e crianças R$ 12,00 e podem ser adquiridos na secretaria. Após terá sorteio da ação entre amigos. Às 19 horas terá missa com o tema “Os jovens e uma Igreja renovada”.
Na quarta, 3, começa o tríduo em honra ao Anjo da Guarda, às 19 horas, com o tema “A família e a comunidade” com a equipe da Pastoral Familiar e Cursilho. O segundo dia do tríduo será na sexta, 5, às 19 horas na Catedral, com o tema “Leigos(as) sal e luz na comunidade e sociedade” com a equipe da CEBs (comunidade dos bairros: trazer imagem do(a) padroeiro(a).
O terceiro dia do tríduo será no sábado, 6, às 19 horas na Catedral com o tema “Vida e saúde, dons de Deus – unção dos enfermos” com a equipe da Pastoral da Saúde e Apostolado da Oração. No domingo, 7, ocorre as missas do Anjo da Guarda, às 9 horas e às 19 horas.


QUERMESSE
No sábado e domingo, 6 e 7, será realizada a tradicional quermesse da Catedral no Salão Paroquial com acesso pela rua Sete de Setembro. Serão comercializados carne de porco assada e galeto, sonhos, pastéis, polenta frita, batata caramelizada e cucas.
Os organizadores solicitam donativos que podem ser doados em forma de dinheiro ou em produtos como: farinha, açúcar, azeite, ovos, mumu, goiabada, entre outros que devem ser entregues na secretaria durante a semana.
Os recursos obtidos durante a festa serão utilizados para investimentos na Catedral e para renovar o carro da paróquia.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }