VARIEDADES

Fala sério, mãe!, a primeira grande estreia do ano está no Cisne


  • Por
  • 11/01/2018 - 16h40
Divulgação

A comédia Fala Sério, Mãe! é o primeiro grande sucesso deste ano nos cinemas brasileiros e já ultrapassou a marca de um milhão de ingressos vendidos, tudo isso com apenas uma semana em cartaz.
O filme entrou em cartaz no Cine Cisne nesta quinta. Além disso, o Cisne mantém em exibição os filmes Star Wars, A liga da Justiça, Extraordinário e Jumanji, além das animações O touro Ferdinando e Viva, a vida é uma festa. 

Explorando a relação maternal, a comédia conta a história de Ângela Cristina (Guimarães) e sua filha adolescente, Maria de Lourdes (Manoela), que prefere ser chamada de Malu. Ângela passa por um turbilhão emocional enquanto precisa lidar com o crescimento e a teimosia da filha, que por sua vez acha a mãe superprotetora. Leia a nossa crítica do longa! A história é baseada no livro de Thalita Rebouças e dirigida por Pedro Vasconcelos.
Em 2018, Ingrid Guimarães poderá ser vista nas telonas em dois lançamentos: o longa De Perto Ela Não é Normal, que estreia dia 4 de outubro; e As Irmãs, comédia com Tatá Werneck que chega aos cinemas dia 1º de novembro.
Larissa Manoela, por sua vez, deve voltar para as telinhas do SBT em março de 2018 na novela As Aventuras de Poliana.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }