VARIEDADES

Cisne estreia nesta quinta: terror, suspense e aventura


  • Por
  • 12/04/2018 - 09h03

O Cisne tem três estreias nesta quinta: Rampage destruição total, Um lugar silencioso e Sobrenatural versão estendida e continua com outros filmes em cartaz.

Rampage destruição total - Davis Okoye é um primatologista (Dwayne Johnson), um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora Okoye tenta conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Um lugar silencioso:
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Sobrenatural - versão estendida
Elise Rainier (Lin Shaye) é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México. O que seria apenas mais um caso ganha ares especiais quando Elise descobre que a atividade sobrenatural está acontecendo justamente na casa em que ela passou a infância. Enquanto tenta resolver o caso do morador de sua antiga casa, ela será obrigada a confrontar vários fantasmas e demônios de sua infância, alguns literais. Ao lado de Specs (Leigh Whannell) e Tucker (Angus Sampson), Elise se depara com seu caso mais pessoal.

 

Sobrenatural, a última chave - versão estendida (L)
Quinta a quarta - 20h30min
Um lugar silencioso (L)
Quinta, segunda e terça - 20h30min
Sexta a domingo e quarta - 20 horas
Rampage destruição total (L)
Quinta, segunda e terça - 21 horas
Sexta a domingo e quarta - 20h30min
O jogador nº 1 (D)
Quinta, segunda e terça - 18h30min
Sábado e domingo - 18 horas
Círculo de fogo (D)
Sábado e domingo - 18 horas
Pedro, o coelho (D)
Sábado e domingo - 16h15min
Terça - 18h45min
Pantera Negra (D)
Sábado e domingo - 18 horas
O touro Ferdinando (D)
Sábado e domingo - 16 horas


Valores de ingressos e promoções podem ser conferidos no www.cinecisne.blogspot.com ou no Facebook/CineCisne

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }