VARIEDADES

Cerca de cem expositores estarão na Exposição Regional


  • Por
  • 10/03/2018 - 12h30
A 10ª Exposição regional de Orquídeas será realizada nos dias 17 e 18 de março no Centro Municipal de Cultura (Divulgação/AOSA)

A 10ª Exposição regional de Orquídeas será realizada nos dias 17 e 18 de março no Centro Municipal de Cultura. Para esta edição são esperados cerca de 100 expositores de todo Estado com mais de 400 plantas expostas.
De acordo com o vice-presidente da Associação dos Orquidófilos de Santo Ângelo, Ricardo Tedesco, além das belas orquídeas expostas, a exposição terá como tema “Orquídeas de Cinema” uma homenagem ao Museu do Cinema situado junto ao Centro Municipal de Cultura. O evento está inserido dentro da programação de aniversário do município. No sábado, 17, das 8 horas às 20 horas, compras direto com o produtor e das 13 horas às 20 horas ocorre visitação das orquídeas em exposição. Às 14h30min será realizada a solenidade oficial de abertura e apresentação do Coral da AABB.
No domingo, 18, terá visitação e compras de orquídeas direto com o produtor. Ricardo Tedesco também lembra que a entrada é gratuita.

 
PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }