REGIÃO

Reveillon das Missões foi marcado por cores, sons e celebrações


  • Por
  • 02/01/2018 - 17h28
Show pirotécnico durou 12 minutos (Rigon Drones)

A passagem de ano em São Miguel das Missões foi em grande estilo. Uma multidão lotou a avenida em frente ao Sítio histórico no último domingo 31, para celebrar a chegada de 2018. A estimativa da Polícia Militar é de que aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram o Réveillon nas Missões.
A programação começou no fim da tarde, com a realização do Encontro de Benzedores, Rezadores e Mateiros realizando benzimentos aos turistas e distribuição de escapulários. Posteriormente, os visitantes e a comunidade local acompanharam o Espetáculo Som e Luz, seguido da Missa de Ano Novo celebrada pelo bispo diocesano, dom Liro Meurer, nas dependências da Antiga Igreja São Miguel Arcanjo, e para finalizar as atrações religiosas aconteceu uma grande Caminhada Mística.
Pouco antes da meia-noite, a dupla sertaneja Junior e William, subiram ao palco para passar uma mensagem de carinho para ao público presente e realizar a contagem regressiva da virada de ano. Anunciando à queima dos fogos de artifício, por cerca de 12 minutos, um show pirotécnico tomou conta do céu de São Miguel das Missões abrilhantando a festa do Réveillon nas Missões.
Logo após o fim do show pirotécnico, a dupla Junior e William, continuou o Show da Virada com um belíssimo repertorio musical, levando muito alegria e descontração ao público presente.
O Natal Missioneiro e o Réveillon nas Missões foi uma realização da Prefeitura de São Miguel das Missões, com Patrocínio da Caixa–Governo Federal, apoio do Iphan, Ibram, MK Projetos e Produções Culturais, Associação dos Amigos das Missões e ACI.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }