REGIÃO

Décima edição da Facic tem diversas atrações neste sábado e domingo


  • Por
  • 12/05/2018 - 09h22
Valdir Velozo, Samilli, diretor Valdir Andres e o prefeito Amauri Pires da Silva (Cristiano Devicari/AT)

Começou na quinta-feira, 10, e encerra neste fim de semana a 10ª Facic (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial) de Caibaté. O prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o presidente da feira, Valdir Velozo, e a soberana Samilli Morais, esteve reunido com o diretor da Rádio Sepé Tiaraju e A Tribuna, Valdir Andres, na terça-feira, 8.
A programação foi aberta quinta, 10, com a realizada da assembleia da AMM (Associação dos Municípios das Missões) e solenidade oficial de abertura da feira no Clube 7 de Setembro.
Neste sábado, 12, às 14 horas, acontecerá o Desfile de Cães e o Encontro de Motociclistas no Pavilhão Central. Já às 16 horas show de rock Pratas da Casa com Los Compadres, Carburadores e Reticente no Pavilhão Central e às 20 horas Pratas da Casa com Os Caroanos. E às 22 horas Baile do 52º Aniversário de Caibaté com a Banda Brilha Som, no Clube 7 de Setembro. Na sequência show com o DJ Jeysson Della Flora.
E, por fim, no domingo, às 10 horas, culto ecumênico de aniversário de Caibaté no Pavilhão Central. Depois, às 14 horas, haverá o Pratas da Casa com João Vitor Correa e Brizola e Grupo Parceria no Pavilhão Central; às 15 horas baile regional com Os Montanari no Pavilhão Central; às 19 horas encerramento da 10ª Facic e às 20h30min Pratas da Casa com Renan e Rafael no Pavilhão Central.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }