PRESENÇA ESPÍRITA

Você usa venda nos olhos?


  • Por
  • 11/12/2018 - 15h26

Todos nós conhecemos alguma pessoa que só critica tudo e que passam os dias em uma negatividade atordoando àqueles que estão em sua convivência.
Estas pessoas, pela própria vibração negativa sempre acham culpados pelos males que lhes acontece. A crítica destrutiva nunca ajudou ninguém a sair das próprias dificuldades, isto já está provado, pois na medida em que o indivíduo parte para este caminho, jamais encontrará a luz para os seus problemas.
Enxergam o mal e cultivam o mal, criando uma revolta e tornando-se pessoas muito exigentes e não aceitando contrariedades ao seu redor. E o que acaba acontecendo?
Estas pessoas se tornam obsessivas, não aceitando nenhuma interferência de terceiros, e o resultado é o afastamento, a fuga e por fim a solidão.
Todas estas tendências negativas nos mostram que devemos e precisamos ter claro que a felicidade que todos almejamos, que os desejos que conquistaremos só vamos alcançar através do trabalho, na construção de boas ações, pensamentos elevados, palavras que nos direcionem para vibrações positivas.
Devemos olhar o mundo não só com mazelas, mas com os olhos do amor. Quantas pessoas boas existem praticando atos solidários, através de esforços coletivos, dando-nos uma direção de que, realmente, temos muitas coisas boas entre nós.
Devemos caminhar na direção do bem, pois se assim o fizermos afastaremos a contaminação das vibrações do mal. Temos que falar o bem, contatar com o bem, fazer o bem, pois se assim nos colocarmos, esta exaltação retornará com a energia positiva que irá envolver a todos e a tudo, que até então, estavam cegos pelas vendas da energia negativa.
Temos que ter mais fé. No mundo temos muitas coisas boas. Demos graças que temos um grande número de pessoas que já estão voltados à religiosidade, ocasionando envolvimentos de paz, de esperanças de que dias melhores virão, basta que tenhamos os olhos voltados no Grande Pai, Criador de tudo e de todos para sentirmos que através de um olhar de luz, teremos uma certeza: O Criador está entre nós e nós nunca estaremos abandonados, basta que tiremos as vendas dos nossos olhos para sentirmos e vermos a Sua presença!
Chico Xavier, recomenda: “Quem disser que Deus desanimou de amparar a humanidade, medite na beleza do Sol, em cada alvorecer. O bom ânimo e a esperança são luzes e bênçãos em qualquer lugar. Quem furta a esperança, cria a doença”.
Aos queridos leitores e amigos deixo o meu carinho, e até terça-feira.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }