POLICIAL

Polícia segue procurando assaltantes da Coopatrigo


  • Por
  • 04/09/2018 - 08h42
Assaltantes entraram na sede administrativa da Coopatrigo por volta das 9 horas de ontem (Divulgação)

Um assalto realizado na manhã desta segunda-feira, 3, na sede administrativa da Coopatrigo em São Luiz Gonzaga está mobilizando os órgãos de segurança. A procura pelo trio de assaltantes começou logo depois que eles deixaram o local. Um deles já foi identificado pela Polícia.
O assalto ocorreu por volta das 9 horas. Três homens entraram no local e armados renderam os funcionários e até alguns associados que estavam buscando atendimento.
Um dos homens rendeu a telefonista e ficou no saguão monitorando o movimento e dando informações aos outros dois sobre o tempo que estavam levando para efetuar o roubo. Os outros dois renderam funcionários do caixa, tiveram acesso ao cofre e levaram uma quantia em dinheiro não divulgada.
Um quarto assaltante permaneceu num Palio Weekend esperando pelo trio. Eles fugiram em direção ao centro de São Luiz Gonzaga. O assalto não levou cinco minutos. Dando mostras que os assaltantes sabiam muito bem como agir.
Os três entraram no prédio sem uso de máscaras e foram filmados pelo sistema de segurança. Através dessas imagens, um deles foi identificado no trabalho realizado pela Polícia Civil e Brigada Militar.
Pouco depois do assalto, o carro utilizado foi encontrado estacionado nas proximidades do Hospital Materno Infantil. O veículo tem placas de Bandeirantes (Santa Catarina) e a polícia acredita que seja furtado.

 
PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }