POLICIAL

Polícia prende suspeitos das mortes de dois idosos em São Miguel das Missões


  • Por
  • 31/01/2019 - 15h22
Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira, 29, três suspeitos da morte de dois idosos no interior de São Miguel das Missões, assim como fez apreensão de veículo, armas e outros objetos que estavam com os envolvidos. As prisões e aconteceram no interior de São Miguel das Missões e Vitória das Missões. A ação foi coordenada pelo delegado regional, Fernando Sodré, com a participação da Polícia Civil de Santo Ângelo e Entre-Ijuís, assim como da Brigada Militar de São Miguel das Missões e Vitória das Missões.
De acordo com o escrivão de polícia, Raul Nunes, os três presos são suspeitos da morte de duas pessoas, num intervalo de dois meses, que tinham o mesmo perfil: idosas e moravam sozinhas. “A primeira vítima, João Crispin Teixeira, de 67 anos, estava desparecida e foi encontrada morta embaixo de alguns objetos em sua casa. Na primeira busca os familiares não viram o corpo sob objetos e cobertores.
A segunda vítima, Alfredo Gonçalves de Oliveira, de 73 anos, foi localizada morta dentro da residência no dia 26 de janeiro. Pelos depoimentos coletados provavelmente sei Alfredo teria sido morto no dia 25 de janeiro.
Ambas as vítimas estavam com lesões de arma branca no pescoço. O caso de João Crispin o laudo já chegou: morte por faca. A situação do seu Alfredo é mais complexa porque além do corte de faca não se descarta ter sido pisado e morto por esganadura.”

OBJETOS
APREENDIDOS
A Polícia Civil informou que foram encontradas na residência dos suspeitos dos dois crimes aparelhos celulares, três armas de fogo, duas espingardas e um rifle, de propriedade de seu Alfredo (conforme familiares) e outros objetos da vítima como um par de botas e um rádio com CD. Também apreendido um veículo Monza dourado visto por testemunhas na sexta, dia 25, circulando nas redondezas, na noite do segundo crime.
Os três homens presos serão enquadrados por associação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. A polícia não descarta o envolvimento de mais pessoas nestes dois crimes. São suspeitos ainda de outros furtos realizados em Entre-Ijuís, Vitória das Missões e São Miguel.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }