POLICIAL

Polícia conhece característica de ladrão de malote em frente a agência bancária


  • Por
  • 05/01/2019 - 11h44

A Polícia Civil já possui as características do homem que roubou um malote no bairro Pippi no final da manhã de quarta-feira, 3.
Segundo o delegado Heleno dos Santos, a investigação ainda está na fase inicial, mas deve avançar nos próximos dias porque já são conhecidas as características do assaltante.
Ele afirma ainda que o modo de operação é semelhante a uma tentativa de roubo de outro malote recentemente. “Naquela situação, dois homens chegaram numa motocicleta e chegaram até a efetuar disparos de arma de fogo contra a agência bancária”.
O roubo ocorreu na avenida Sagrada Família, no bairro Pippi, mas proximidades de uma agência bancária. A vítima contou aos policiais militares que ao estacionar seu veículo em frente à agência, antes de descer do carro um homem se aproximou e apontou uma arma exigindo a entrega do malote que continha R$ 35.055,13, sendo que deste total R$ 630 em cheques.
Informou que o autor do roubo era moreno, um pouco gordo, e vestia camiseta azul clara, estava de cara limpa e a pé.
O assaltante após pegar o malote saiu em direção a um posto de combustíveis do bairro Pippi. Depois dobrou em uma construção ao lado.
Conforme populares o criminosos teria adentrado em um veículo Fiat. O dinheiro roubado pertencia a um correspondente do Banrisul que fica duas quadras do local do fato. Ele contou que foi direto ao Banrisul deixar o malote (uma sacola plástica dourada de loja, não sabendo precisar o nome. Buscas foram efetuadas e o autor do assalto não foi localizado.
A vítima foi conduzida para a DP para o registro do fato.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }