POLICIAL

Polícia Civil prende ladrões que atacaram casal


  • Por
  • 29/01/2019 - 08h33
Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil, em investigação conduzida na Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, após um intenso período de diligências investigatórias que visavam identificar e prender uma organização criminosa que cometeu diversos roubos em Santo Ângelo e região, na tarde desta segunda-feira (28/01/2017).
Em ação realizada pela equipe de investigação da DP de Santo Ângelo em conjunto com o Setor de Inteligência e Análise Criminal e- SIPAC da 13@ Delegacia de Polícia Regional, realizaram o cumprimento de 02 mandados de busca e apreensão, prendendo em flagrante 04 pessoas, dentre eles um foragido do sistema prisional.
Esta organização criminosa foi responsável pelo roubo de dois veículos em Santo Ângelo, um Renault/Sandero e um GM/Ônix, sendo que em ambas as ações utilizaram de extrema violência, inclusive lesionando as vitimas.
Na ação desencadeada nesta segunda-feira foi apreendido dois revólveres calibre .38, uma pistola calibre .380, munições, o veículo GM/Ônix roubado no último sábado, placas adulteradas, além de diversos objetos oriundos de roubos, bem como dinheiro e plantas de maconha.
Apurou-se que a organização criminosa utilizava os veículos roubados para cometerem outros roubos, como o roubo ocorrido na manhã de segunda-feira, na cidade de Tiradentes do Sul/RS.
Os presos são P. E. de L. L, 25 anos; E. S. M, 28 anos; A. D. F, 21 anos e T. M. do C, 24 anos.
As equipes de investigação da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e SIPAC da 13DPRI, em ação nesta tarde, prenderam 4 integrantes de uma quadrilha que realizava roubos na região, tendo realizado hoje a tarde um roubo em Tiradentes do Sul.
Vários objetos, armas e veículos apreendidos relacionados a roubos e furto de veículos ocorridos em Santo Ângelo também estão apreendidos como resultado da ação.
Seguem mais tarde dados dos presos que estão sendo autuados em flagrante por este signatário por associação criminosa, roubo majorado, porte de arma de calibre permitido e de arma raspada e tráfico de drogas. Em seguida seguem mais dados
Objetos do roubo do.sandero vermelho, do casal do onix branco e do roubo em tiradentes do sul hj pela manha
Produtos e armas apreendidas com os presos
Flagrante por roubo majorado, associação criminosa, tráfico e porte de arma raspada e de calibre permitido
O flagrante do roubo refere-se ao crime de Tiradentes do Sul. Forma encontrados com objetos das vítimas.

Fonte: Polícia Civil

 

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }