POLICIAL

Mulher tranca-se na igreja


  • Por
  • 04/12/2017 - 14h33

Um fato curioso foi registrado na madrugada de domingo, 3, no bairro Boa Esperança. Uma mulher arrombou o cadeado da porta da frente da Igreja Deus é Amor e ficou no local, negando-se a sair.
Diante das circunstâncias, os responsáveis pela Igreja acionaram a BM, que foi até o local. Não foram dadas explicações sobre os motivos que levaram a mulher até a igreja e sua resistência em deixar o local. 
Diante da situação, a BM conduziu a mulher e o responsável pela Igreja para a DP, onde foi efetuado o registro de invasão.

 

CIDADE

Mãe pede proteção contra o filho drogado

Um descumprimento de mandado seguido de ameaça foi registrado pela BM na madrugada de domingo, 3. Uma mulher reclamou que possui medidas protetivas contra o filho, que é dependente químico e a perturba pedindo dinheiro. Ela disse que diante da negativa, o rapaz ameçaou colocar fogo na casa e ainda disse que iria arrombar o galpão para pegar uma máquinas e vendê-las.
Mãe e filho foram levados para a DP, onde foi efetuado o registro.

 

BAIRRO AURORA
Idoso ameaça companheira


Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Santo Ângelo. Desta feita, o registro foi feito na madrugada de sexta, 1º, e envolveu um casal de idosos.
A Brigada Militar foi chamada no bairro Aurora, onde um homem de 60 anos estava sendo acusada pela companheira, de 70 anos, de ter chegado embriado e a ameaçado. A mulher disse que isso vem se repetindo e que os fatos estão sendo presenciados pelos vizinhos.
Inclusive, naquela madrugada, o home teria a expulsado de casa e ela precisou se refugiar  na residência de um neto. Ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a idosa efetuou o registro e, temendo por sua integridade física, solicitou as medidas protetivas de urgência.

 

 

PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }