POLICIAL

Fernando Sodré reassumirá Delegacia Regional de Santo Ângelo


  • Por
  • 09/01/2019 - 16h22

O delegado Fernando Sodré assumirá, a partir de quinta-feira, 10, a 13ª Delegacia Regional de Polícia de Santo Ângelo. A informação é do atual delegado regional, Afonso Stangherlin, que está indo para a 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de São Luiz Gonzaga. O delegado disse que recebeu o comunicado desta decisão da chefia de Polícia do Estado.
Outra informação repassada pelo delegado Stangherlin refere-se a transferência do delegado Heleno dos Santos para São Luiz Gonzaga e o retorno do delegado Rogério Junges para Santo Ângelo. “O delegado Heleno optou por uma permuta com o Rogério que queria retornar para Santo Ângelo”, disse.
Heleno mora em Cerro Largo e para ele seria melhor atuar em São Luiz pela proximidade com a sua cidade. A data desta da mudança ainda será ainda definida.

BALANÇO
Stangherlin fez um balanço positivo de sua gestão, destacando que nestes mais de dois à frente da Delegacia Regional de Santo Ângelo foram efetuadas 159 prisões e com um alto índice de resolução de crimes ocorridos nos municípios da regional. “Foi um resultado excelente graças ao empenho dos nossos delegados, inspetores e técnicos da Polícia Civil. Nossa polícia foi eficiente e altamente operacional.”

NOVO
DELEGADO
REGIONAL
O delegado Fernando Sodré que assume a Delegacia Regional de Polícia de Santo Ângelo estava como diretor do Departamento de Polícia do Interior, mas anteriormente já tinha atuado como delegado regional da 21ª Região Policial de Santiago e já comandou a Delegacia Regional de Santo Ângelo durante o governo de Tarso Genro.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }