POLICIAL

Autor do primeiro homicídio do ano está desaparecido


  • Por
  • 18/01/2019 - 17h32

A Polícia Civil identificou o autor da morte de Juliano de Bastos Antunes, de 24 anos, assassinado no dia 1º de janeiro, próximo ao Case, no bairro Sagrada Família. De acordo com o delegado regional, Fernando Sodré, testemunhas apontaram como autor do crime João André Oliveira Cargnelutti, também conhecido pela alcunha de “Camioneta”.
Sodré conta que o pai do autor do crime relatou que seu filho está desaparecido. “O pai relatou que João era morador de rua e era usuário de drogas. O senhor também disse o filho visitava eventualmente visitava a família. Os pais estão preocupados com o sumiço do filho.”
O delegado revela que a vítima tinha a alcunha de “Vassourinha” e que o crime teria acontecido em virtude de desentendimento entre os dois. “A Brigada Militar está reunindo imagens das câmeras de videomonitoramento. Nós fizemos a solicitação desse material e a nossa ideia é avaliar as imagens nesta quinta-feira. Estamos no rastro do Camioneta para solucionar esse caso.”

O CASO
Testemunhas ouvidas contaram que a vítima saiu de uma casa onde havia uma comemoração. Na rua acabou se desentendo com outro homem e acabou entrando em luta corporal. Com ferimento de arma branca a vítima recebeu socorro e foi conduzida ao Hospital Santo Ângelo, mas acabou não resistindo.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }