POLICIAL

Ação conjunta prende três pessoas e apreende drogas e armas nas cidades de Santo Ângelo e São Miguel


  • Por
  • 08/02/2018 - 09h13
A Polícia Civil, realizou uma ação conjunta das Delegacias de Polícia de Catuípe, Ijuí, Santo Ângelo e Entre-Ijuís (Polícia Civil/Divulgação)

Na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Catuípe, Ijuí, Santo Ângelo e Entre-Ijuís, realizou ação conjunta que resultou na prisão de três pessoas por roubos. Objetos, drogas e armas foram apreendidas nas cidades de Santo Ângelo e São Miguel das Missões.

No dia 14 de janeiro, no interior de Catuípe, três indivíduos invadiram a propriedade de um casal e roubaram uma caminhonete, um trator, dinheiro e inúmeros outros objetos. Posteriormente, os suspeitos começaram a extorquir as vítimas ameaçando de colocar fogo na casa, caso não pagassem R$ 12 mil para reaver o veículo.

Um homem, 27 anos, foi preso, em Santo Ângelo, após ser confirmado a sua participação no crime de extorsão. Também, em decorrência desta investigação,  dois homens foram presos em flagrante em São Miguel das Missões. O primeiro, 28 anos, por tráfico de drogas. Com ele havia 349 gramas de maconha, apreendidas pelos policiais. Outro, 22 anos, foi preso por por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Duas armas de fogo foram apreendidas. 

PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }