GERAL

XII Cavalgada da Paz será neste domingo


  • Por
  • 02/03/2019 - 10h24
Cavalarianos atravessarão a cidade para encerrar a cavalgada deste domingo, 3, na sede do CTG Tio Bilia (Divulgação)

No domingo, 3, vai ser realizada a XII Cavalgada da Paz, promovida pelo CTG Tio Bilia. A saída será às 8h30min do Monumento do MTG na ERS 344 com passagem pelo Centro Histórico, Brique da Praça, Monumento ao Tio Bilia. O ponto de chegada vai ser na sede do CTG Tio Bilia. Na sequência, às 11 horas, haverá a Missa Crioula com o padre Euclides Benedetti, da Paróquia Santo Antônio.
A cerimônia contará com a participação da Invernada Espiritual do CTG. Depois haverá almoço ao meio-dia com churrasco e acompanhamentos. Cartões estarão sendo comercializados ao preço de R$ 20.
A atividade da XII Cavalgada da Paz integra a programação da VI Semana da Paz. Ao longo da Semana foram desenvolvidas várias atividades com palestras, painéis e apresentações artísticas. Também teve na sexta-feira, 1º de março, inauguração do busto do tio Bilia, assim como do memorial que contará com artigos de uso pessoal e históricos, que reconstroem um pouco da história do artista santo-angelense.

PROJETO REVIVENDO
A HISTÓRIA
Já neste sábado, 2, às 20 horas, vai ser apresentado o projeto “Revivendo a história”, promovido pelas primeiras prendas da entidade, Laura Isabel de Ataíde, Kauany Martins, Gabriela Rocha e Isadora Martins, com o reencontro de ex-peões e prendas que contribuíram em diferentes épocas com a história do CTG Tio Bilia.
Logo após, vai ser servido jantar com galeto, maionese, arroz e saladas. Cartões serão vendidos ao preço de R$ 10,00.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }