GERAL

Vilmar Ritter assume a Superintendência Noroeste do Banrisul


  • Por
  • 12/01/2018 - 18h02
Ebersom Vargas/AT

Em solenidade na sede do Banrisul foi empossado Vilmar Camilo Ritter como novo superintendente no lugar de Vitor Kreutz que aguarda definição da agência onde irá atuar.
Participaram da posse o diretor comercial do Banrisul, Osmar Paulo Vieceli, o diretor de crédito, Oberdan Celestino de Almeida, o ex-diretor do Banrisul e ex-prefeito, Valdir Andres, o vice-prefeito, Bruno Hesse, que está respondendo pela chefia do Executivo e outros convidados.
Na sua despedida, Vitor Kreutz, agradeceu o trabalho desenvolvido pela equipe e fez um balanço das conquistas obtidas na sua gestão que enfrentou a crise financeira do país de 2015/2016.
Ele destacou que apesar dos desafios foram muitas vitórias e metas alcançadas. Lembrou que está lotado no setor de “Gestão de Pessoas” em Porto Alegre e aguarda definição da agência onde irá atuar.

CONFIANÇA
Já o novo superintendente, Vilmar Camilo Ritter, lembrou que atuou na Superintendência Norte com sede em Palmeira das Missões que foi extinta, dentro do programa de reestruturação e enxugamento do Banrisul, e também agradeceu pela confiança que possibilitou ele assumir a Superintendência de Santo Ângelo. “Desejo sucesso ao colega Vitor Kreutz e pretendo dar sequência ao seu belo trabalho, focando numa gestão moderna, com alta tecnologia nos meios digitais, algo sempre presente nos bancos que são pioneiros neste mercado aguerrido”, observou.
Ritter também salientou que os serviços prestados pelos bancos no mercado financeiro são praticamente os mesmos, mas que o Banrisul tem um grande diferencial: o bom atendimento de seu cliente. “Vamos prosseguir com essa ação que é uma marca do Banrisul, o banco de todos os gaúchos”, frisou.

PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }