GERAL

Santo-angelense integra equipe que participa de desafio da Red Bull


  • Por
  • 15/02/2018 - 16h44
Foto reprodução

A santo-angelense Leticia Moreira que cursa Relações Internacionais na ESPM Sul em Porto Alegre, está integrando uma equipe com mais dois amigos, Natasha Paris e Braian Capeleto , e participam do desafio do Red Bull “Can you make it”. A equipe se chama The Thunderbulls e para curtir basta acessar o link https://canyoumakeit.redbull.com/pt-br/applications/10628/
Na página da promoção é explicado que são mais de 200 equipes de estudantes de mais de 60 países que vão ter 7 dias para atravessar a Europa usando apenas latas de Red Bull como moeda de troca.
Mas para chegar lá, e ficar entre essas equipes, o time primeiro precisa passar pela etapa nacional. Equipes do Brasil inteiro postaram vídeos na página da promoção e os oito mais curtidas passam para uma segunda fase.
Leticia explica que a votação vai até segunda, 19, e cada pessoa pode votar uma vez ao dia “Nós estamos pedindo para que as pessoas curtam e compartilhem para nós vencermos esta etapa, por enquanto estamos em 4º lugar, mas precisamos nos manter lá” fala.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }