GERAL

Prazo para inscrição no processo seletivo simplificado da Câmara encerra nesta quarta


  • Por
  • 10/07/2018 - 14h07

Encerra nesta quarta, 11, o prazo para a inscrição no processo seletivo simplificado para contratação de Intérprete de Libras. O contrato terá duração correspondente à licença-maternidade da servidora efetiva, que atua na função desde 2014.
Para participar é preciso ter ensino médio completo, 520 horas do Curso de intérprete de Libras (reconhecido pelo MEC) e idade mínima de 18 anos. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico:  www.legalleconcursos.com.br.  Para os candidatos sem acesso à internet, está sendo disponibilizado computador junto à Câmara Municipal, na Rua Antunes Ribas, nº 1111, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição custa R$ 40,00.

PROVAS
A seleção constará de provas objetivas com 30 questões de língua portuguesa, legislação municipal e conhecimentos específicos. As provas serão aplicadas no dia 21 de julho, nos locais e horários comunicados em 20 de julho.
Os gabaritos provisórios serão divulgados no dia 23 de julho, através do site da Câmara e pelo portal: (www.legalleconcursos.com.br). A validade do processo seletivo público será de dois anos, prorrogável por igual período, conforme necessidade da Câmara Municipal.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }