GERAL

Oito horas de churrasco, chope, música e muitas atrações


  • Por
  • 06/04/2019 - 11h34
Churrasco em estilos diferentes e cortes especiais será ofertado aos participantes (Jorge Branco/Especial)

Um grande evento de churrasco, chope, música e muitas atrações. Assim é definido o primeiro “Churras Fest”, um festival de churrasco que se realiza no dia 20 de abril, em Santo Ângelo.
“Serão oito horas de churrasco nos mais diversos estilos: Fogo de chão, Parrilla e Texas Smoker, divididos em estações conforme o estilo de assado e cortes de carne. A gente brinca aqui que vai ser a Disneylândia dos carnívoros”, afirma Grasiano Tolfo, do Primu’s, um dos realizadores do evento.

TÍPICA
CERVEJARIA
O evento será realizado no bairro Dornelles em frente as instalações da Típica Cervejaria, que servirá no evento o seu chope Premium Lager. “Teremos mais de 10 torneiras de chope disponíveis no evento. Todos os participantes poderão ainda conhecer a nossa fábrica e ver um pouco do processo em que é feita a Típica”, afirma Frederico Andres, da Típica Cervejaria.
ATRAÇÕES
MUSICAIS
O evento está previsto para início as 12h e término as 20h. Durante o decorrer do evento haverá os shows de Ezequiel Paiva e Cláudio Vargas (nativista), Léo e Luciano (sertanejo), Ximú e Banda (clássicos do rock), Everton Freitas (blues) e Taís Matzenbacher (pop rock).
Uma das atrações do evento será o Novilho Jovem Experience, uma demonstração de desossa de um boi realizada por técnico especializado do Campo Nobre Novilho Jovem, do Frigorífico Callegaro.
Além destas atrações terá espaço de brinquedos para crianças que forem ao evento. Crianças até 12 anos tem entrada franca (acompanhadas de adulto pagante).

PROMOÇÃO
O evento é realização do Primu’s e Típica Cervejaria e conta com o apoio do Frigorífico Callegaro – Campo Nobre Novilho Jovem, Languiru, Fruki, Veiga Solar, Super Tempero da Casa, Mecautor, HS Consórcios, Vassoler, Aguiar Instalações Elétricas, Dedetizadora Bem Servir, CrossFit Full Life, Marquardt Oftalmologia, Embutidos Buriti, Mais Nova FM, Central Ferragens, A. Moura Cutelaria e Carvão Ouro Preto.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }