GERAL

Objetivo é agregar mais setores para a décima edição da Feaagri


  • Por
  • 11/09/2018 - 14h28

A nona edição da Feaagri Missões recebeu um público estimado entre 35 mil e 40 mil visitantes no parque de exposições Siegfried Ritter. A feira foi realizada de quinta, 6, a domingo, 9.
A avaliação do público foi feita pela comissão organizadora, liderada pelo presidente do Sindicato do Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Ângelo, Daniel Casarin. Com relação ao volume de vendas não foi feita uma avaliação mais detalhada, porém, Casarin acreditam que pelo movimento no parque deve ter sido satisfatório para a maioria dos expositores.
Na avaliação que realizou sobre a feira, Casarin destacou alguns setores, como as excelentes vendas dos expositores do Festival Cidade das Tortas; a prova de Velocross, que reuniu um público superior a duas mil pessoas; o festival de bandas marciais, também com grande público e o café colonial missioneiro realizado todos os dias.
Casarin também enfatizou que o clima, com quatro dias de sol e temperaturas amenas foi aliado para levar o público ao parque. Igualmente elogiou os membros da comissão organizadora e a produtora cultural Odila Motta pela programação que conseguiu organizar.

CONTINUIDADE
Daniel Casarin confirmou que foi indicado pelas entidades que compõem a organização da feira para continuar à frente na décima edição, que será realizada em 2020. Ele afirma que, inclusive, já foi definida a data de realização do evento, que será de 3 a 7 de setembro, de quinta a segunda.”Atendemos aos pedidos dos expositores e vamos até ampliar em um dia a realização da feira”, cita.
Casarin também ressalta que é ideia buscar que novos setores e agreguem ao evento. “Pretendemos ampliar esse conceito de multifeira, agregando novos setores para ampliar o evento”, acentua, confirmando que um desses setores que podem ser agregados está o da indústria moveleira.
O presidente da comissão organizadora também confirmou que em cerca de 15 dias deverá ser apresentada a prestação de contas do evento.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }