GERAL

Léo Clube Santo Ângelo Centro realiza campanha “Paz no trânsito”


  • Por
  • 09/02/2018 - 08h58
As cruzes ficaram no local até o dia 17

Nos feriados prolongados como este de Carnaval geralmente o número de acidentes aumentam, somado a isto, tem-se que estes feriados festivos geralmente são acompanhados do consumo exagerado de bebidas alcóolicas, o que, muitas vezes, são a principal causa dos acidentes de trânsito.
Pensando nisso, o Léo Clube Santo Ângelo Centro, confeccionou aproximadamente 200 cruzes, representando a estatística de 47 mil mortes ocorridas no trânsito no ano de 2017, além de uma faixa de apelo para que os motoristas se atentem e não sejam “mais um número” entre tantos. As mesmas foram fixadas na quinta, 8, e ficam no local até dia 17, junto ao canteiro central da Avenida Ipiranga, a frente do Monumento Coluna Prestes. Com a campanha o Clube recebeu apoio da Madeireira Gueller, da Prefeitura Municipal e do Lions Clube Santo Ângelo Centro.
Os LEO Clubes são grupos de serviço voluntário juvenil, compostos por jovens com faixa etária de 12 a 30 anos, existentes em 140 países do mundo realizando atividades em prol da cultura, da cidadania, do bem comum e dos necessitados, ampliando seus conhecimentos e horizontes através da dedicação ao serviço filantrópico, reunindo atualmente mais de 144 mil jovens. No Brasil, conta com mais de 13 mil associados, espalhados em mais de 400 LEO Clubes.

 

 
PUBLICIDADE
`).insertAfter(ps.get(i - 2)); }