GERAL

Leitor reclama de esgoto a céu aberto no bairro São Carlos


  • Por
  • 01/09/2018 - 09h00
Cidadão registrou o problema com diversas fotografias publicadas no Facebook cobrando solução (Divulgação)

Um leitor de A Tribuna e morador do bairro São Carlos, procurou a redação para relatar que tem um esgoto a céu aberto no bairro. Ele também fez uma postagem no Facebook mostrando toda a sua indignação.
Na postagem ele escreveu: “Esgoto a céu aberto. Moro no condomínio Olavo Vargas. Bairro São Carlos. Não aguento mais esse esgoto que de tempo em tempo estoura e fica escorrendo rua a fora. Alguém tem quê tomar uma providência. Não adianta a Corsan vir arrumar e dali uns dias estar vazando novamente. Quero uma solução.”
A postagem recebeu comentários, um internauta afirmou: “ Está mais que na hora de resolverem isto definitivamente e não apenas fazerem de conta...” Outro internauta escreveu: “Sei que a tubulação do esgoto termina ali na frente do condomínio, pois quando construí pedi para ter acesso o esgoto, mas não chegava na frente da minha casa. Outro ponto que fui informado é que o calçamento e asfalto na outra via não foi realizado porque primeiramente a Corsan teria que terminar a tubulação até o final da rua.”
Um outro comentário diz: Pois isso já está uma vergonha!Afinal pagamos caro pela taxa de esgoto!!!” Ao que outro afirma: “Exatamente. .. ja faz tempo que esse problema persiste, o cheiro é horrível e quando chove então a água espalha o esgoto por toda rua!! Queremos solução definitiva! !!!” Em um comentário o internauta avisa: “É bem isso...Ou iremos resolver resolver na justiça!Chega de enrolação! “

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }