GERAL

Lançada a pré-venda do Residencial Araucárias


  • Por
  • 26/02/2019 - 16h02
Maicon Ludwig, ao lado de Valdeci Stiler, apresentou detalhes do projeto do novo conjunto habitacional (Paula Kroth/AT)

Nesta segunda, 25, aconteceu o lançamento de pré-venda do Residencial Araucárias, situado em frente ao Frigorífico Alibem.
A Construtora Stiler é responsável pela obra e a pré-venda está ocorrendo na Mirá Consultoria Imobiliária.
Conforme Valdeci Stiler, da Construtora Stiler, são 180 apartamentos, sendo na primeira fase 108 apartamentos em três torres e na segunda fase 72 apartamentos em duas torres. “A previsão de inicio de obras é no começo do segundo semestre. A partir do inicio da obra a previsão de entrega é de 24 meses”, explica Valdeci Stiler.
Já Geovani Gisler da Mirá Consultoria Imobiliária, diz que o Residencial Araucárias é muito bem localizado, pois está a uma quadra e meia da avenida Venâncio Aires “E com apartamentos a partir de R$ 127.900,00, isso é muito barato”.
Geovani explica que é um empreendimento com elevador, nove andares, sacada, salão de festas. “Então não é só a moradia, nós estamos pensando no dia-a-dia da pessoa. A gente quer que realmente quem não tenha casa própria em Santo Ângelo, com a construtora Stiler e a venda da Mirá consultoria imobiliária, nós possamos realizar esse sonho”, falou.
O engenheiro da Construtora Stiler, Maicon Ludwig, afirma que é um empreendimento que vem sendo estudado há muito tempo junto com as imobiliárias, buscando identificar qual o interesse, a necessidade do cliente. “Nós vimos essa demanda reprimida de clientes, pedindo algo mais central. Então conseguimos fazer esse projeto e estamos fazendo o pré-lançamento hoje, do residencial Araucárias. Ele é um empreendimento no centro de Santo Ângelo e que vai ser possível financiar pelo Minha Casa, Minha Vida. Tem toda a infraestrutura nas proximidades, então pode fazer tudo a pé”, explica.
O Residencial Araucárias está sendo comercializado a partir de R$127.900,00. São 52,9m², com dois quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha e lavanderia integrados, e banheiro de uso comum. O apartamento vai ter sacada, são prédios com nove andares e elevador.
“É um empreendimento que tem diferenciais para atender o cliente. Em relação ao condomínio nós teremos salão de festas com deque elevado que ficará de frente para a rua Tiradentes. Teremos quiosque com churrasqueira. Tem vaga de garagem, Wi-Fi no salão de festas. Uma série de diferenciais”, diz Maicon Ludwig.
Conforme o engenheiro, a venda vai ocorrer no segundo semestre desse ano. “Acredito que em três meses já ocorra a venda e o financiamento direto pela Caixa”.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }