GERAL

Equipamento que mapeia as veias do paciente está disponível aos clientes Unimed Missões


  • Por
  • 02/02/2018 - 13h57
Com a tecnologia é possível garantir o procedimento de coleta sanguínea com mais precisão, segurança e conforto (Unimed/Divulgação)

A Unimed Missões dispõe do equipamento transiluminador de punção venosa. O AccuVein AV300, que mapeia as veias dos pacientes com um sistema de luz infravermelha, é capaz de localizar a hemoglobina (sangue) abaixo da pele, facilitando a visualização das veias. O Hospital Regional Unimed Missões conta com dois equipamentos AccuVein AV300, um deles disponível no Laboratório e outro para as internações.

Com essa tecnologia, é possível garantir o procedimento de coleta sanguínea com mais precisão, segurança e conforto aos clientes, sendo indicado principalmente aos pacientes com veias de difícil acesso, como crianças, idosos e pacientes quimioterápicos. “Oferecer esse equipamento reforça o compromisso que a Cooperativa tem com seus clientes, sempre visando pela qualidade, bom atendimento e bem-estar”, ressalta o gestor do Laboratório Unimed Missões, o Bioquímico Diogo Morari.

 

Crédito foto: Unimed/Divulgação

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }