GERAL

CIEE comemora 40 anos em Santo Ângelo e 50 no Rio Grande do Sul


  • Por
  • 13/04/2019 - 11h05
Lucas Baldisserotto, gente de operações, Luiz Carlos Eymael, superintendente e Elemar Lenz, supervisor da agência local (Cristiano Devicari/AT)

Uma solenidade especial realizada na noite de quarta-feira, 10, no Clube Gaúcho, marcou as comemorações dos 40 anos da unidade de atendimento do CIEE de Santo Ângelo e dos 50 anos no Estado. Estiveram presentes o superintendente Executivo do CIEE, Luiz Carlos Eymael, o gerente de operações, Lucas Baldisserotto, e supervisor executivo da unidade local, Elemar Antônio Lenz.

APRENDIZ
LEGAL
No ato, o superintende Eymael destacou os 50 anos de atuação do CIEE no Rio Grande do Sul com programa de estágios e o Aprendiz Legal.
“O CIEE tem possibilitado a muitos jovens o ingresso no mercado de trabalho. Hoje cerca de 64% dos jovens encaminhados para o estágio acabam sendo efetivados nas empresas”. Também se manifestaram Baldisseretto que falou dos resultados positivos do CIEE no Estado com a inclusão do jovem nas empresas.

MAIS DE
500 JOVENS
Lenz, por sua vez, lembrou a história do CIEE em Santo Ângelo que hoje tem mais de 500 jovens inseridos no mercado de trabalho através do programa de estágios e do Aprendiz Legal. Também revelou que há 3.460 jovens inscritos no CIEE esperando uma oportunidade.
Depois das manifestações foi servido um coquetel aos presentes no Clube Gaúcho.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }