GERAL

Case Santo Ângelo recebe novo sistema de aquecimento de água


  • Por
  • 11/09/2018 - 09h14
Atual cerca de arame dará lugar a um muro de concreto. Obra terá início em novembro deste ano (Marcelo Vaz/Fase)

O Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santo Ângelo recebeu um novo sistema de aquecimento de água. O local, que recentemente passou pela reforma completa em dois banheiros coletivos, agora conta com a modernização na distribuição de água quente para todos os chuveiros da unidade, com aporte de quase R$ 33 mil para a recuperação de todo o complexo.

O sistema de acumulação de água foi substituído por um dispositivo misto, que conta com três aquecedores de passagem de 32 litros cada e um reservatório de inox térmico de alta pressão com capacidade para 500 litros. As melhorias, implantadas na última quinta-feira (6), foram realizadas visando trazer mais qualidade no atendimento aos jovens internos no Case.

Os avanços na unidade também foram estendidos ao setor de informática, com o recebimento de quatro novos computadores e com previsão de chegada de mais três até o fim do ano. Para a área de transporte deve acontecer a aquisição de um novo veículo modelo Spin com sete lugares até o final deste mês.

Anexo escolar

Em novembro, será realizada a colocação de um muro no entorno na unidade. No mesmo mês, o Case receberá a construção de um novo anexo escolar. A estrutura permitirá que os adolescentes tenham acesso a um ambiente moderno e totalmente equipado para as rotinas escolares, além de ampliar o acesso a cursos e oficinas, que têm por objetivo preparar os jovens para uma nova profissão. O módulo escolar será composto por seis salas de aula e laboratório, biblioteca multimídia, sala de direção, sala de professores e secretaria. As duas obras estão orçadas em aproximadamente R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }