GERAL

Acisa é homenageada pela Federasul


  • Por
  • 30/03/2019 - 10h53
Douglas Ciechowiez recebeu a homenagem em nome da Acisa da presidente da Federasul, Simone Leite (Divulgação)

Na edição do “Tá na Mesa Federasul” de quarta-feira, 27, a Acisa foi homenageada pelo aniversário de 90 anos, comemorado em 4 de março. O Tá na Mesa Federasul acontece todas as quartas-feiras, no Salão Nobre da Federação e reúne empresários e convidados. O Governador do Estado, Eduardo Leite, também esteve presente.
Nesta ocasião, estiveram presentes no evento, o presidente da Acisa, Douglas Winter Ciechowiez e o vice-presidente, Felipe Fontana. A placa de homenagem foi recebida pelo presidente da entidade, Douglas Ciechowiez, das mãos da presidente da Federasul, Simone Leite.
Em sua fala, o presidente da Acisa, Douglas Ciechowiez, lembrou que a entidade nasceu logo após a Federasul. “O nosso desafio hoje é falar de futuro. As histórias já estão escritas e consolidadas, e o nosso desafio é trazer um futuro melhor e pensar no que vamos fazer nos próximos 90 anos. Vamos trabalhar juntos e unidos para que o desenvolvimento aconteça em nosso município e em todo o nosso Estado”.
“Durante sua longa trajetória, muitas pessoas de coragem integraram o quadro social da entidade e centenas de empresas vieram a se somar a este legado, construído a muitas mãos. Passados 90 anos desde a sua fundação, muitos fatos marcaram a história da entidade, através de lutas e conquistas que foram essenciais para o desenvolvimento de Santo Ângelo”, lembrou Douglas em sua fala. O presidente disse ainda que “a entidade sempre foi o amparo para a classe empresarial, que neste período, consolidou-se como uma associação que atua de forma muito mais ampla, demonstrando o seu fortalecimento, promovendo e fomentando ações de crescimento e desenvolvimento dos associados, participando ativamente das decisões que visam uma perspectiva de um futuro melhor”.
A palestra desta semana foi com o Prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, que abordou o tema “Porto Alegre do Futuro”.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }