GERAL

A Tribuna conquista o Top Of Mind 2018


  • Por
  • 12/05/2018 - 10h17
Jornal preferido dos santo-angelenses mais uma vez (Banco de Dados/AT)

O jornal A Tribuna mais uma vez conquistou o Top of Mind 2018, da Revista Amanhã ao lado de marcas consagradas do Estado como Gerdau, Tramontina, RBS, GM, Ipiranga, Coca-Cola, Marcopolo, entre outras. A Tribuna apareceu entre as dez marcas mais lembradas na categoria Jornal.
Os jornais apontados pela pesquisa são os seguintes: Zero Hora (33,1%); Diário Gaúcho (15,8%), Correio do Povo (6,6%); Pioneiro (6,2%); Diário Popular (5,2%); Diário de Santa Maria (4,9%); NH (4,7%); Metro (4,6%); Gazeta (4,5%); Vale dos Sinos (4,5%) e A Tribuna (4,1%). O jornal missioneiro foi o único da região em destaque pelo Top Of Mind 2018.
A pesquisa foi feita entre os dias 30 de janeiro a 21 de fevereiro de 2018. Foram entrevistados 1,2 mil consumidores do Rio Grande do Sul pela equipe da Engaje, empresa contratada pela Revista Amanhã para efetuar o levantamento. A distribuição de entrevistados englobou sete mesorregiões que da pesquisado envolveu pessoas de ambos os sexos, com idades de 16 a 70 anos das classes sociais (A/B, C e D/E).
O diretor de Planejamento e Marketing de A Tribuna, Frederico Andres, destaca o resultado do Top of Mind 2018 que apontou mais uma vez o jornal como uma das marcas mais lembradas da categoria no Rio Grande do Sul. “Essa conquista reflete conquistada pelo jornal A Tribuna ao longo de sua trajetória pelo trabalho sério da equipe de profissionais. Agradecemos aos nossos leitores pela confiança na nossa marca, mais uma vez lembrada pelo Top of Mind”, 2018.
TOP OF MIND
O Top of Mind é uma pesquisa realizada há mais de 28 anos pela Revista Amanhã, que busca descobrir quem faz a cabeça dos gaúchos.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }