ESTADO/PAÍS

Tempo permanece instável no estado


  • Por
  • 03/04/2019 - 14h41
Na quinta, 4, uma nova frente fria deve passar pelo Rio Grande do Sul, aumentando o risco de temporais, com trovoadas, ventanias e chuva (Banco de dados/AT)

O boletim meteorológico emitido pela Sala de Situação da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura (Sema) nesta quarta-feira (3) destaca que o sol predomina desde cedo em todo o estado e ventos em altitude seguem trazendo ar quente e úmido. Com isso, nuvens se formam no final do dia podendo ocorrer chuva rápida em forma de pancadas em diferentes regiões.

Quinta-feira (4)
Uma nova frente fria deve passar pelo Rio Grande do Sul, aumentando o risco de temporais, com trovoadas, ventanias e chuva. Não se descarta também a possibilidade de granizo. Antes da chuva chegar as temperaturas sobem com sensação de abafamento.

Sexta-feira (5)
Segue o risco de chuva, que pode ser forte em toda a metade norte e nordeste gaúcha. Na fronteira com o Uruguai, o tempo vai abrir com a entrada de uma nova massa de ar seco. Os ventos devem começar a soprar do quadrante sul e as temperaturas diminuem.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }