ESTADO/PAÍS

Crissiumal e Três Passos foram dois dos municípios mais atingidos pelo granizo


  • Por
  • 03/10/2018 - 14h40
Os municípios de Crissiumal e Três Passos foram muito atingidos por granizo e pedras de gelo na madrugada desta quarta-feira - Foto: Defesa Civil

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul, junto com as coordenadorias regionais dos municípios, seguem auxiliando as cidades atingidas pelos últimos eventos climáticos. Na madrugada desta quarta-feira (3), mais cinco localidades tiveram ocorrências de danos causados pelo forte granizo.

Crissiumal teve o maior número de estragos contabilizados até o momento. Mais de 2.700 residências ficaram parcialmente danificadas. Três Passos contabiliza 60 residências danificadas por causa dos temporais e pedras de gelo.

A Defesa Civil oferece ajuda às localidades atingidas. Qualquer informação ou pedido de auxílio pode ser encaminhado através do telefone 199.

Confira o boletim da Defesa Civil aqui.

Alerta por SMS

Por meio de mensagens de texto, a Defesa Civil Estadual consegue avisar sobre a possibilidade de eventos adversos. Para receber esses alertas, envie do seu celular um SMS para o número 40199 (sem ponto/sem traço) com o CEP desejado. O serviço é gratuito e de fácil utilização.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }