ESPORTES

Santo Ângelo anuncia acertos com Padel e Felipinho


  • Por
  • 31/01/2019 - 15h24
Felipinho surgiu muito bem no Santo Ângelo e chegou a ter multa de R$ 1 milhão definida pela então diretoria do clube

O Santo Ângelo acertou a contratação de três reforços visando a disputa da Terceirona 2019. Dois são bastante conhecidos do torcedores. Trata-se do meia Felipinho e do lateral-direito Padel. O terceiro é o volante Robert, que atuou pelo Elite.
Felipinho e Padel foram revelados pelo clube. O primeiro chegou a atuar nas categorias de base de Inter e Juventude e o Santo Ângelo chegou a estabelecer uma multa de R$ 1 milhão para vender os direitos econômicos e federativos do atleta.
Mesmo sendo titular do time santo -angelense na disputa da Segundona em 2011 e 2012, porém, não deslanchou e depois rodou por outras equipes da região. Meia habilidoso, chega com status de quem deve ser titular no time dirigido por Zica Pagliarini.
Padel também começou muito bem no Santo Ângelo. Chegou a ser destaque do time em 2015 e também rodou pelo Estado, atuando por Santa Cruz e Juventude, entre outro clubes.
Além deles, comenta-se que a direção pode acertar também com o zagueiro Jésum, revelado pelo próprio clube e com passagens por diversos times do interior gaúcho e que em 2017 jogou pelo Elite.

COORDENADOR
TÉCNICO
Além disso, a direção do Santo Ângelo também acertou com Cândido Rodrigues, o Candinho, que já trabalhou em diversos clubes como jogador, treinador e membro da comissão técnica.
Candinho será coordenador técnico e atuará ainda na preparação dos goleiros do Santo Ângelo.
O Santo Ângelo está no Grupo A da Terceirona junto com o Elite, Riograndense de Santa Maria, Cruz Alta, Gaúcho de Passo Fundo, Nova Prata e Brasil de Farroupilha.

PENEIRÃO
O clube realizou no sábado, 26, o seu peneirão com a participação de mais de cem atletas. Participaram dez jogadores que vieram de Porto Alegre e ainda de cidades como Uruguaiana, Veranópolis e Caxias do Sul, além de um grande número da região missioneira.
Na avaliação feita pela comissão técnica liderada pelo técnico Zica Pagliarini deverão ser aproveitados nove atletas na equipe profissional. Para as categorias de base do clube serão aproveitados um bom número dos jogadores testados.
No próximo sábado, 9, o clube realziará uma avaliação destinada a atletas indicados por empresários e outros profissionais.
O Santo Ângelo ainda deverá realizar uma avaliação para a sua equipe feminina nos próximos dias.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }