ESPORTES

Odair espera por Moledo e Damião


  • Por
  • 09/10/2018 - 16h25
Damião tem chances de enfrentar o São Paulo (Ricardo Duarte/Inter)

Odair Hellmann ainda aguarda os retornos de Leandro Damião e Rodrigo Moledo para definir o Inter que enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão. Na manhã desta terça-feira, o treinador comandou um trabalho técnico em campo reduzido, no CT do Parque Gigante, sem as presenças do centroavante e do zagueiro, dúvidas da equipe para a partida.
A dupla, aliás, até foi ao gramado, mas para exercícios separados dos demais companheiros. Em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou de combate dos últimos três jogos, Rodrigo Moledo foi o primeiro a aparecer para a atividade. O zagueiro apenas correu ao redor do campo e ao lado de Gabriel Dias, que trata de um desconforto no púbis. 
Leandro Damião, por sua vez, pisou o gramado já na parte final do treinamento e realizou um trabalho separado em campo anexo no CT. Sob a supervisão do fisioterapeuta Edson Neumann, o centroavante alternou corridas em maior intensidade e trabalhos de aquecimento, para "soltar" a musculatura. Nos intervalos, ainda tratava de matar a saudade da bola, com embaixadinhas.
Ainda sem treinar com bola ao lado dos demais companheiros, os dois jogadores são mantidos como dúvidas para o duelo com o São Paulo. Conforme o GloboEsporte.com apurou, há otimismo de que ambos possam estar em campo. Caso Moledo não atue, Emerson Santos seguirá no time, ao lado de Víctor Cuesta, que volta após cumprir suspensão. No ataque, Jonatan Alvez é o substituto de Damião, em especial depois da baixa recente de Rossi, também com lesão muscular.
Nesta terça-feira, Odair comandou um treino técnico em campo reduzido, com o elenco dividido em quatro equipes que alternavam enfrentamentos. Com muitos gols – em especial de Jonatan Alvez –, a atividade tem como objetivo instigar o lado competitivo, numa espécie de torneio entre os times.
Com a semana livre para treinamentos, o Inter retoma os trabalhos na manhã desta quarta-feira. O Colorado volta a campo no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta o São Paulo no Beira-Rio em confronto direto pela 29ª rodada do Brasileirão. A equipe de Odair Hellmann é vice-líder da competição, com 53 pontos, um a mais que o Tricolor paulista, quarto com 52.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }