ESPORTES

Luys Lima lutará em evento internacional no mês de fevereiro


  • Por
  • 19/01/2019 - 17h30
Banco de Dados/AT

O santo-angelense Luys Lima estará lutando num evento internacional de MMA (Mixed Martial Art) no mês de fevereiro. Ele vai participar do FFC (Future Fighting Championship) que acontecerá em São Paulo. A luta de Luys está marcada para o dia 22 de fevereiro.
O evento é promovido por uma empresa norte-americana cujo presidente é o brasileiro radicado em Los Angeles Jorge Oliveira, que também é um dos executivos do já consolidado Legacy Fighting Alliance (LFA), uma das principais portas de entrada para o UFC.
A luta de Luys valerá pela categoria peso-leve (até 70 quilos) e o adversário será Evandro Barbosa. A preparação, de acordo com o atleta, está muito forte. “Os treinamentos estão cada vez melhores ,estou dando meu melhor todos os dias e a cada treinoquero estar preparado como nunca estive pois esse evento é um grande passo na minha carreira”, define.
Nas lutas que participou Luys sempre venceu no primeiro round e agora foca a preparação para enfrentar os três rounds se necessário. No final do mês ele estará se deslocando para Porto Alegre onde encerrará a preparação com a equipe Sombra Team. Luys Lima integra ainda o HFT de Edmilson Cavalo e a Union JJ de Marcelo Pontel.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }