ESPORTES

Equipe sub-15 da Asaf está na semifinal do campeonato estadual


  • Por
  • 10/09/2018 - 16h50
Asaf/Divulgação

Em mais uma partida decisiva disputada em casa na sexta-feira, 7, a categoria de base sub-15 da Asaf conquistou a classificação para as semifinais, vencendo a equipe Top Sporte de Caxias do Sul.

A partida decisiva foi realizada no ginásio Marcelo Mioso e teve início às 15 horas, onde a Asaf precisava da vitória no tempo normal e na prorrogação para se classificar, devido a ter perdido a primeira partida em Caxias do Sul.

A Asaf conquistou a vaga para as semifinais vencendo a equipe do Top Sporte pelo placar de 6 a 0 no tempo normal e vencendo a prorrogação pelo placar de 1 a 0. Os gols da partida no tempo normal foram dos atletas Gabriel (2), Pedro, Henrique, Erick e Matheus Gazola, já na prorrogação o gol foi mais uma vez de Gabriel, que foi o artilheiro da partida com 3 gols marcados. O próximo confronto da categoria sub-15 será contra a ACBF de Carlos Barbosa, porém a data ainda não foi definida pela Federação Gaúcha de Futsal.

Já a categoria sub-17 jogará no próximo domingo, 16, na cidade de Itaqui contra a equipe do Real Itaqui, em sua primeira partida válida pelas quartas de final do campeonato estadual de futsal. A segunda partida, que será decisiva, a Asaf jogará em casa no dia 23 de setembro, onde buscará a vaga para as semifinais do certame.

PUBLICIDADE
').insertAfter(ps.get(i - 2)); }