Looks para torcer pela seleção!

Com que roupa eu vou?

 

Está chegando a hora, é reta final de copa do mundo e o Brasil vai enfrentar a Alemanha, nesta terça feira, pela semi final. Foi sofrido, foi na raça, no grito da torcida, no sufoco… Mas, o Brasil está perto de mais uma final de Copa do Mundo. Então vamos engrossar o coro para mais uma conquista da nossa seleção, vestir verde e amarelo e incentivar nossos jogadores a vencer mais duas vezes nesta Copa do Mundo e levantar a taça de campeão. O look verde e amarelo é essencial para caracte­rizar nossa paixão pelo Brasil. No entanto, é muito importante que ele fique a sua cara, e para isso você deve combinar as peças no seu próprio estilo. Veja como é fácil criar um look verde e amarelo ultra feminino para torcer pelo Brasil nos jogos finais da Copa do Mundo

 

Com a camisa

É o mais óbvio e fácil de montar. Mas também dá para ser criativa com apenas uma camisa do Brasil. Destaque para o exemplo da top Izabel Goulart, que ousou no mix entre social e sport e acertou em cheio!

 

 

Com apenas duas  cores da bandeira

Um truque bacana para quem não quer sair fantasiada de bandeira do Brasil é mesclar apenas duas cores fortes e abertas da bandeira, completando o look com outros tons mais neutros.

 

 

Todas as cores da bandeira

Esse é o estágio avançado da combinação, mas por que não arriscar? Invista em peças lisas, sem estampas tropicais ou muito “brasileiras”. Para suavizar o look, aposte em uma peça ou duas em tons pastel. Dá também para completar com acessórios!

 

 

 

Uma peça com todas as cores

Outra dica é eleger apenas uma peça com todas as cores da bandeira e arrematar o visual com branco ou jeans.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar