Rolling Stones confirma shows no Brasil em fevereiro de 2015 e planeja criar museu na Inglaterra

 

 

 

 

Os Rolling Stones estão a todo vapor. A banda já planeja os próximos shows no Brasil para fevereiro do ano que vem. A passagem da turnê “14 on fire” pela América Latina acontece entre fevereiro e março de 2015, informa o jornal "Destak". Segundo o veículo, a banda sugeriu que uma das performances acontecesse no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

 

Para celebrar seus 50 anos, a banda caiu na estrada com a nova turnê há quase cinco meses, começando por Paris, na França. A última aparição de Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts no país aconteceu em 2006, na Praia de Copacabana, e atraiu um milhão de pessoas, maior público de uma apresentação da banda na história.

 

Mick Jagger também quer deixar a trajetória da banda para a posteridade. O roqueiro planeja criar um museu dos Stones em Londres, na Inglaterra, segundo o jornal inglês "Daily Star". Jagger teria se inspirado após visitar o museu dedicado ao ABBA, em Estocolmo, na Suécia “A visita de Jagger rendeu muito. Ele tem várias roupas guardadas que poderia colocar em exibição”, disse o ex-ABBA Björn Ulvaeuss sobre a intenção do vocalista dos Stones.

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar