MODA: Saia, sempre em evidência

 

 

 

De todos os jeitos, em todas as estações...

 

Evasê: a saia que vem com tudo nesse inverno. Esse estilo de saia tem sua invenção associada ao estilista francês André Courrèges, faz o tipo pau-para-toda-obra (ou todo look) no guarda-roupa feminino e, vira e mexe, ressurge como grande hit da temporada.

 

Na última estação, as famosas apostaram pesado nesta peça que é mais justa na cintura e abre no comprimento, formando um “A”. A boa notícia é que a saia evasê continua no domínio no inverno que chegou com tudo por aqui. Essa peça faz um belo par com a boa e velha meia-calça.

 


Das curtas às longas, as saias evasê são democráticas e, dependendo do caimento, até ajudam a disfarçar o quadril. Gostou da ideia? Então veja a galeria de fotos abaixo e “pesque” inspirações para montar o seu look:

 

 

Saia curtinha: Super fofa! Vai com tudo: camisa, blusinha, jaqueta e casacos mais pesados. Versatilidade é sua principal característica. Esfriou? Coloque uma meia calça e finalize com um salto mais grosso. Dá um estilo princess para o look. Super tendência.

 

 

Saia média: Ideal para eventos mais sociais, ficam lindas com um blaizer ou uma blusinha mais colada ao corpo. Kate Middleton adora esse look, e vamos combinar que fica super elegante e delicado.

 

 

Saia longa: ideal para os dias mais frios, podem ser usadas com uma jaquetinha de couro, ou um casaco de lã mais pesado. Dá um ar delicado para o look. Um charme!

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar