Livro 'Quem é você, Alasca?' De John Green deve virar filme

 

 

 

 

 

Depois do sucesso estrondoso da adaptação de 'A Culpa é das Estrelas' para os cinemas e do anúncio que Cidades de Papel virará filme, outro livro de John Green deve ir para as telonas.

 

A sua primeira obra 'Quem é você, Alasca?', lançada em 2005, tem seus direitos comprados pela Paramount Pictures há nove anos, porém o interesse de transformar o livro em filme nunca havia sido o suficiente para tirá-lo do papel.

 

O roteiro deve ficar por conta de Sarah Polley, atriz, roteirista e diretora de Take This Waltz e Stories We Tell. O autor, que está com tudo nos últimos anos, já demonstrou sua empolgação no Twitter:

 

 

 

- Eu sou um grande fã dos filmes de Sarah, e suas ideias sobre Procurando Alasca (em inglês o título é: Looking for Alaska, Procurando Alasca em tradução livre) são realmente maravilhosas e eu estou muito ANIMADO.

 

 

Ainda não há informações sobre data de estreia ou atores que farão parte do elenco.

 

 

Sinopse:

Quem é Você, Alasca? - O Primeiro Amigo, a Primeira Garota, as Últimas Palavras

 

Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras que, cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o "Grande Talvez". Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young, uma garota inteligente, espirituosa, problemática e extremamente sensual, que o levará para o seu labirinto e o catapultará em direção ao "Grande Talvez".

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar