Marca lança televisor que promete revolucionar a forma de assistir TV

 

 

 

 

Com a copa do mundo chegando, quem não gostaria de assistir aos jogos em uma super tela de TV com 55 polegadas como se estivesse dentro do campo? Conheça o televisor OLED curvo, da LG. Com uma espessura menor que a do seu smart phone - 4,3 mm, proporciona uma nova experiência em assistir seus programas favoritos, pois torna possível sentindo de verdade o ambiente que os envolve.

 

Fica a dica: “se nem sequer o mundo é plano, então por que você deveria assistir TV em uma tela plana?”.

 

A tela curva é uma forma de responder às necessidades humanas, já que se adapta melhor ao nosso campo de visão e cria a ilusão de estarmos dentro da cena a que assistimos (quem é que não quer ver um jogo de futebol e se sentir mais próximo do campo?). Uma experiência visual diferente, graças à tecnologia OLED, que há pouco tempo parecia impossível. Com ela, cada pixel é capaz de emitir sua própria luz e cor, dispensando iluminação no painel traseiro, o que permite também que o aparelho seja tão fino. O melhor? Um espectro de cores muito maior, sem distorção.

 

Outro diferencial deste novo – e revolucionário – televisor é que ele inclui a tecnologia de quatro píxeis, pois foi adicionado um pixel branco às três cores do tradicional formato RGB. Já o painel traseiro foi desenhado com fibra de carbono, como é feito em carros de luxo e aeronaves, para o tornar mais resistente. Mas o mais legal é que o painel fica sobre uma base transparente, pra criar a ilusão de que a tela flutua. Para os fãs do som, 2 woofers e 2 falantes capazes de produzir 70W de som, sem prejudicar a elegância do aparelho, devem ser suficientes.

 

Com tudo isso, ainda acredita que é possível adormecer assistindo TV?

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar