A Culpa é das Estrelas estreia hoje no Cisne

 

 

 

 

O clima chuvoso, com baixas temperaturas, pede um programinha legal na noite desta quinta. Pegar um cineminha nessas horas é uma boa pedida, afinal de contas, tudo é desculpa para ir ao cinema, e se for estreia então, a coisa fica ainda mais interessante. O Cisne exibe hoje a esperada estreia de “A Culpa é das Estrelas”.

 

Um filme de partir o coração, eis uma frase que define bem a adaptação da obra do escritor John Green. Com mais de dois milhões de livros vendidos, o filme dirigido por Josh Boone tinha tudo para ser mais uma produção clichê e piegas com o intuito de atingir jovens apaixonados, mas passa longe disso.

 

A obra conta a história do casal Hazel Grace e Augustus Waters, dois adolescentes vítimas de câncer que se apaixonam perdidamente. A produção, que mereceu destaque nas telonas, é protagonizada pela nova queridinha de Hollywood, Shailene Woodley e por Ansel Elgort (‘Carrie - A estranha’). O longa assusta pela quantidade de cenas emocionantes e pela química do casal de atores, que também estrelou a ficção científica ‘Divergente’. John Green não só acertou em cheio ao escolher o gênero da narrativa de ‘A culpa é das estrelas’, como também teve sorte em ter o cineasta Josh Boone dirigindo a adaptação da sua obra. Assim como no livro, Hazel Grace narra a própria história desde a descoberta da doença, que aconteceu quando ela tinha apenas 13 anos.

 

O filme está em cartaz com sessões às 18h30min, legendado. Seguem ainda em cartaz mais três filmes: Malévola de quinta á quarta dublado ás 16h30min, e ás 21horas legendado. Os heróis da Marvel continuam na telona da capital missioneira, o longa “X-Men Dias de Um Futuro Esquecido” está sendo exibido em 3D e legendado, de quinta á quarta-feira ás 20h45min. O quarto filme em cartaz no Cisne é “No Limite do Amanhã”, o longa estrelado por Tom Cruise está sendo exibido de quinta á quarta-feira, legendado e em 3D, ás 18h45min.

 

Assista o trailer:

 


 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar