Atores de 'X-Men' vêm ao Brasil para divulgar longa

 

Os atores Patrick Stewart e James McAvoy participaram nesta quarta-feira (14) de uma entrevista coletiva em um hotel em São Paulo para lançar o filme "X-Men: Dias de um futuro esquecido". No longa, eles interpretam, em momentos diferentes, o mesmo personagem: o Professor Xavier. O capítulo da franquia baseada nos quadrinhos da Marvel estreia no Brasil em 22 de maio.

 

No filme, os personagens voltam ao passado para tentar melhorar o relacionamento entre mutantes e humanos. Na entrevista, os atores disseram o que fariam se tivessem a mesma chance de viajar no tempo. "Eu diria para o eu mais novo para recusar alguns papéis, fiz filmes muito ruins. Mas o que eu mais gostaria de fazer era me observar com cinco anos de idade, ver o que eu fazia", declarou McAvoy.

 

A produção conta uma das histórias favoritas dos fãs e foi eleita uma das melhores histórias da editora. A trama gira em torno de um grupo de mutantes com superpoderes. O filme dá sequência a "X-Men: Primeira classe" (2011), que mostrava os primórdios da história. 

 

 

Assista o trailer:

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar