Continuação de Avatar tem estreia esperada para 2016

 

O maior sucesso de bilheteria da história do cinema vai voltar para mais três filmes. Avatar chegou às telonas em 2009 e parece que grande parte do elenco original estará nos próximos longas. Sigourney Weaver, a Doutora Grace, afirmou que ela, Sam WorthingtonZoe Saldana e Stephen Lang também estão convocados para a sequência do filme de James Cameron.  O curioso? Os personagens de Sigourney e de Lang não sobreviveram no primeiro ‘Avatar’.

 


Em entrevista ao Vulture, a atriz contou o que deve acontecer: “Será desafiador para mim. Eu não posso falar muito sobre, mas minhas partes serão diferentes em cada filme... Digamos que me transformarei razoavelmente”. Sigourney ainda comentou sobre o processo de filmagem dos próximos longas: “Será uma aventura! Vai ser demais, eu nem consigo imaginar o que James Cameron está pensando sobre filmar três filmes ao mesmo tempo, mas se Peter Jackson conseguiu, nós também conseguimos”.

 

 

A ideia é lançar as sequências em dezembro de 2016, 2017 e 2018, e segundo o cineasta James Cameron, elas devem ser gravados simultaneamente na Nova Zelândia.

 

 

O ministro neozelandês da economia, Steven Joyce, disse que as filmagens devem gerar diversas oportunidades de emprego. James também tem motivos para comemorar, o governo da Nova Zelândia aceitou dar um desconto de 25% no valor das locações. Isso deve fazer com que o orçamento dos três novos filmes não ultrapasse a marca de 1 bilhão de dólares, algo significativo, uma vez que o primeiro 'Avatar', sozinho, custou metade disso.

 

Relembre o filme assistindo o trailer: 


 

 

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar