Curiosidades sobre o herói da Marvel

 

 

O filme O Espetacular Homem Aranha 2 – A ameaça de Electro estreou quinta-feira no Cisne, sucesso nas bilheterias, o herói da Marvel também tem espaço nas revistas em quadrinhos. A primeira história do homem aranha em HQ saiu na revista “Amazing Fabtasy 15” em 1962, mas não demorou muito para o personagem ganhar uma revista solo, a “The Amazing Spider-Man” já rendeu 709 edições e 23 títulos diferentes.

 

 

Peter Parker não foi o único á estar na pele do homem aranha nas HQs, ao todo, cinco personagens já viveram o herói. Miguel O’Hara: O homem aranha de 2099 viajou no tempo, e hoje divide a luta contra o crime com Peter Parker, Otto Octavius: O Dr. Octopus um dos arqui-inimigos do Homem Aranha transferiu sua mente para o corpo de Parker, Kaine: Um clone enlouquecido á beira da morte, que quando curado, assumiu a identidade do Aranha Escarlate, Ben Reilly: Clone do Homem Aranha, que surgiu como Aranha Escarlate e depois assumiu sua identidade por algum tempo, Miles Morales: Mordido por uma aranha geneticamente modificada é o Homem-Aranha em um universo paralelo.

 

 

Fora dos quadrinhos, quatro atores já interpretaram Petter Parker nas telonas, e ao todo, os quatro filmes do Homem Aranha faturaram 3,3 bilhões de dólares. O herói ficou tão popular que chegou á ganhar até um musical da Brodway batendo um recorde de vendas em uma semana para nove apresentações.

 

 

Vale a pena tirar um tempinho para assistir o resultado da última produção da Marvel. O segundo capítulo da trilogia têm direção de Marc Webb, Andrew Garfield interpreta o herói pela segunda vez, o vilão da vez, Electro, é vivido por Jamie Foxx. O Cine Cisne está exibindo o filme em 3D legendado, ás 21h30min, e dublado ás 18h15min.

 

Assista o trailer do filme: 


 

 

Confira os outros filmes em cartaz:

 

NOÉ

O filme está sendo exibido dublado, em 3D. Às 21h15min.

 

RIO 2

 O filme exibido em 3D e dublado às 16h30min.

 

 

CAPITÃO AMÉRICA 2 - O SOLDADO INVERNAL

 

O filme em 3D está sendo exibido dublado, às 18h30min.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar