Filme "Noé" estreia hoje no Cisne

 

 

O longa foi proibido em alguns países por questões religiosas, a Indonésia é um exemplo, a alegação é que o filme exibe uma representação imprópria do profeta muçulmano. No Cisne ele está sendo exibido em 3D, legendado. Na sexta às 20 horas e no sábado e domingo às 18 horas e 21 horas. E de segunda a quarta, às 20 horas.

 

Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

 


RIO 2

 

O filme exibido em 3D e dublado, será exibido na sexta às 20h30min. No sábado e domingo, às 17 horas, 19 horas e 21 horas. E de segunda a quarta às 20h30min.

 

Foto: Divulgação

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar