Renato Aragão deixa recado para os fãs

 

 

 

 

Neste domingo (30), o humorista Renato Aragão concedeu uma entrevista por telefone e fez questão de tranquilizar os fãs.

 

"Estou vendo aqui nas televisões o pessoal dizendo que estou praticamente morto. Quero dizer que estou bem e vou receber alta em breve. Estou voltando para casa. Agradeço meus fãs e não sei como vou retribuir esse carinho. Fico nervoso com essas notícias na TV, minha família fica nervosa também, dizendo que eu vou morrer. Fiquem tranquilos, que estou bem".

 

A mulher do humorista, Lilian Aragão, também conversou com a reportagem e contou que Renato deve voltar para casa na próxima quinta-feira (3). "O Renato já caminha e voltando para casa vai para esteira. Não tem restrição médica nenhuma, só exercitar", contou ela, que está ao lado do marido 24 horas por dia. "Tem que acompanhar, na saúde e na doença", brincou Lilian.

 

Internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em virtude de uma infecção urinária, Renato Aragão tem apresentado uma "excelente evolução" em seu quadro de saúde, segundo boletim médico divulgado na sexta-feira (28).

 

 

Foto: Divulgação

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar